02. Avisos + Afiliações

A-Yoo minha gente, tudo bem com vocês? Então, eu estou fazendo um novo projeto, para um blog novo, só sobre capas em psd, e outras coisas a haver com photoshop. Não sei quando ele ficará pronto, mas estou trabalhando muuito nele. Ah, esses dias eu estava desenhando um layout, e estou pensando em fazer como free, o que acham da idéia? Bem, eu não sei mais o que falar, então só estou digitando isso para completar a linha... ( > 3 < )

Então, sobre as Afiliações, eu continuei com alguns dos afiliados daqui do blog antes da reforma, os blog's que eu tirei, foram os blogs que me tiraram, ou que fecharam e etc.. Então, quem quiser se afiliar ao blog, é só comentar aqui. Outro assunto que eu queria tratar com vocês era o que vocês querem ver aqui no blog? Fora Tutoriais e Goodies, que vocês já sabem que eu vou voltar a postar. Comentem aie vocês querem. Até mais pessoal!
Se você está lendo isso, é porque via comentar, -n

14 comentários:

  1. Boa sorte com o novo projeto, adoraria ser afiliada se me aceitar em sua elite avisa no meu blog.
    http://mlleglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok, eu quero ver como ficou porque eu sou dessas u.u Mas como sou uma boa pessoa vou esperar kk Ah eu poderia me afiliar? Adoraria ser sua afiliada *3* Você poderia trazer sobre músicas, famosos, livros enfim não sei mais o que falar ! UHSUHA Kiss, Wanted Dream

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, aceito ^^ '
      Não sou bom em falar de famosos, e não leio livros (tenho preguiça -q). Músicas eu vou pensar HSSHSISJS

      Excluir
  3. Boa Sorte com o novo projeto.Obrigado por me colocar nos afiliados! *o*
    Já te coloquei tb hehehe

    www.unconditionallydesigns.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Matheus!
      Que bom que está em um novo projeto!
      Obrigada mais uma vez por permanecer nosso parceiro.
      Toda sorte do mundo pra você, meu amigo!
      recantodafadaalice.blogspot.com/

      Excluir
    2. Oi Isa, comentou duas vezes? u-u
      Abraços

      Excluir
  4. Oi, Matheus!
    Que bom que está em um novo projeto!
    Obrigada mais uma vez por permanecer nosso parceiro.
    Toda sorte do mundo pra você, meu amigo!
    recantodafadaalice.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, obrigado. Eu sempre irei deixar o seu blog ali, lembra, você foi minha primeira afiliada :)
      Beijos '

      Excluir
  5. boa sorte com o novo projeto ! :3
    gostaria muito de ser afiliada do seu blog aceita?
    bjs :*
    http://momentosassimespeciais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir